Marketing nas Redes Sociais
Descrição
Este conteúdo permite que o aluno entenda o que é o marketing nas redes sociais, a importância em seu investimento e quais as melhores estratégias a serem adotadas para que a sua aplicação atinja os objetivos propostos.
Objetivo:
Instruir o aluno para a compreensão do processo e da prática do marketing nas redes sociais de maneira eficaz e satisfatória ao mercado de trabalho.
Ao finalizar o treinamento o aluno deverá ser capaz de:
-
definir o que é marketing nas redes sociais;
-
demonstrar como o marketing nas redes sociais pode ser um meio eficaz para a inserção/propagação de seu produto ou serviço;
-
identificar quem é o profissional responsável por esta função e como ele atua;
-
reconhecer como o marketing nas redes sociais é caracterizado, sabendo realizá-lo a partir de suas bases;
-
aplicar as principais estratégias do marketing nas redes sociais;
-
distinguir e destacar a/as redes sociais mais adequadas para a realização do marketing de seu produto ou serviço;
-
empregar a devida maneira de se comportar perante seu público-alvo nas redes sociais.
