Websérie

Marketing nas Redes Sociais

Público Alvo: Empreendedores, profissionais da comunicação e pessoas interessadas.
Carga Horária: 2 Hora(s) e 26 Minutos
Valor unitário: R$ 66,15

R$ 66,15

Descrição


Este conteúdo permite que o aluno entenda o que é o marketing nas redes sociais, a importância em seu investimento e quais as melhores estratégias a serem adotadas para que a sua aplicação atinja os objetivos propostos.

Objetivo:

Instruir o aluno para a compreensão do processo e da prática do marketing nas redes sociais de maneira eficaz e satisfatória ao mercado de trabalho.

Ao finalizar o treinamento o aluno deverá ser capaz de:

 

  • definir o que é marketing nas redes sociais;

  • demonstrar como o marketing nas redes sociais pode ser um meio eficaz para a inserção/propagação de seu produto ou serviço;

  • identificar quem é o profissional responsável por esta função e como ele atua;

  • reconhecer como o marketing nas redes sociais é caracterizado, sabendo realizá-lo a partir de suas bases;

  • aplicar as principais estratégias do marketing nas redes sociais;

  • distinguir e destacar  a/as redes sociais mais adequadas para a realização do marketing de seu produto ou serviço;

  • empregar a devida maneira de se comportar perante seu público-alvo nas redes sociais.