Curso

Postura de Atendimento

Público Alvo: Profissionais da área de atendimento e pessoas que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o tema.
Carga Horária: 2 Hora(s) e 30 Minutos
Valor unitário: R$ 33,08

R$ 33,08

Descrição


Este conteúdo aborda a importância de utilizar técnicas comportamentais que favoreçam um atendimento correto ao público, além de usar exemplos cotidianos para ilustrar o que você deve ou não fazer quando estiver atendendo um cliente.

Objetivo:

Capacitar profissionais e demais interessados quanto ao correto proceder no atendimento ao público.

  • Compreender que a política da empresa pode interferir no bom atendimento.
  • Saber quais os requisitos para a contratação do profissional de atendimento.
  • Usar a postura e os passos de aproximação adequados de um bom profissional de atendimento.
  • Conhecer as gafes mais comuns da profissão afim de evitá-las.
  • Entender como o cliente constrói sua impressão sobre a empresa a partir do atendimento.
  • Estimular aspectos psicológicos importantes para o desenvolvimento profissional.
  • Superar desafios da profissão conhecendo dicas de como superá-los.
  • Aprender que atitudes extras podem render a admiração do cliente.