Curso
Postura de Atendimento
Público Alvo: Profissionais da área de atendimento e pessoas que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o tema.
Carga Horária: 2 Hora(s) e 30 Minutos
Valor unitário:
R$ 33,08
Descrição
Este conteúdo aborda a importância de utilizar técnicas comportamentais que favoreçam um atendimento correto ao público, além de usar exemplos cotidianos para ilustrar o que você deve ou não fazer quando estiver atendendo um cliente.
Objetivo:
Capacitar profissionais e demais interessados quanto ao correto proceder no atendimento ao público.
- Compreender que a política da empresa pode interferir no bom atendimento.
- Saber quais os requisitos para a contratação do profissional de atendimento.
- Usar a postura e os passos de aproximação adequados de um bom profissional de atendimento.
- Conhecer as gafes mais comuns da profissão afim de evitá-las.
- Entender como o cliente constrói sua impressão sobre a empresa a partir do atendimento.
- Estimular aspectos psicológicos importantes para o desenvolvimento profissional.
- Superar desafios da profissão conhecendo dicas de como superá-los.
- Aprender que atitudes extras podem render a admiração do cliente.
