
Curso
Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista
Público Alvo:
Conteúdo voltado para Recepcionistas, Telefonistas, Vendedores, Cobradores, Estudantes e demais pessoas que pretendem desenvolver habilidades e atitudes, visando aperfeiçoar o exercício da atividade de atendimento ao público.
Carga Horária: 3 Hora(s) e 30 Minutos
Valor unitário:
R$ 33,08
Descrição
Conhecer melhor a si próprio, o outro e o grupo do qual faz parte e a compreensão sobre a importância desses conhecimentos nas relações empresariais. Melhorar a qualidade do atendimento pessoal e telefônico e aprimorar a etiqueta e a ética profissional.
Objetivo:
- Conhecer melhor a si próprio, o outro e o grupo do qual faz parte e a compreensão sobre a importância desses conhecimentos nas relações empresariais.
- Melhorar a qualidade do atendimento pessoal e telefônico e aprimorar a etiqueta e ética profissional.